quarta-feira, 31 de julho de 2013

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi lindos bom dia q todos dias vcs posta fotinha assim para nos .amei obrigada por este sorriso de felicidade .É assim q tem q ser com muita alegria . De uma fã do brasil .GOOOOOOOOOO BRASIL E PORTUGAL JUNTOS.Amores Kelly e PEDRO. Pedro cuida bem da nossa pedra preciosa ai por nos.cunfio em ti .bjks amo vcs!

Anónimo disse...

sao maras infelizmente nao deu pra acompanhar mas pelo pouco que vi eles foram simples dificil explicar mas foram simples

ana disse...

acho que mais importante que a festa o trabalho dela. na festa o que ela ia ganhar que saiba nada, e nas presença sim temos que ver q tantos ela como o pedro estão a começar uma vida nova. e eles tem que pagar as contas ao fim do mês. muitas festam virão. e não vai faltar oportunidades. que sejam sempre muitos requisitados smp e que deus os protejas!!!! a festa qual a importância? desfilar em uma passadeira vermelha? esta cm gente que não lhe diz nada. eles não são contratados da tvi. acredito que tenham sido convidados. mais eles percisam tabalhar, ninguém vivi de amor em uma cabana!!!!