sábado, 31 de agosto de 2013

Correio da Manhã: Família apoia nova vida de Kelly Baron

O" namoro com Pedro Guedes segue de vento em popa e os trabalhos em Portugal têm-se multiplicado. Por isso, Kelly Baronnem quer pensar no seu regresso ao Brasil.
"Ela no início estava um pouco renitente porque não sabia como ia correr a relação fora do ‘Big Brother'. Mas tem corrido melhor do que ela esperava e não quer separar-se do Pedro", revela uma fonte próxima do casal à Vidas, acrescentando que a jovem, de 27 anos, está a aproveitar ao máximo para juntar dinheiro. "Eles têm feito muitas presenças e desfiles. Há que aproveitar enquanto têm fama e as pessoas querem vê-los."
Depois, estão a pensar fazer uma viagem ao Brasil, mas apenas para matar saudades da família. "Os pais da Kelly sentem a falta dela, mas apoiam a sua decisão de ficar em Portugal. Ela está bem e isso é o que importa para eles", acrescenta a mesma fonte."



6 comentários:

Anónimo disse...

Sensatos!

Anónimo disse...

Como era bom ficarem no nosso pais,para o Pedro seria ouro sobre azul.Bjinhos e felecidades.

Anónimo disse...

A Kelly sabe que pela Lei portuguesa é mesmo obrigada a voltar em Outubro ao Brasil, independentemente de ter uma boa agenda de trabalho. Agora eu adoraria que fosse só pelo tempo suficiente para poder regressar já com o coração mais consolado das saudades da sua família. Mas o problema vai manter-se e passado algum tempo a Kelly vai ter de voltar novamente a partir. A Kelly, como advogada, sabe que há pelo menos, e para já, uma forma de poder ultrapassar esta situação. A compra de uma pequeno apartamento, dar-lhe-ia por parte do Estado Português, um titulo de residência permanente e desta forma ela já poderia ir matar as suas saudades junto dos seus e de acordo com os seus planos de trabalho, e a sua família também poderia vir visitá-la a Portugal sempre que pudesse. Deus permita à Kelly que ela consiga conciliar tudo, trabalho, família, e o seu grande amor, da maneira que ela mais deseja. Muitas mas mesmo Muitas Felicidades Kelly e a Melhor sorte do mundo. Um Beijinho.

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que disse...e que realmente ela tenha muita sorte e força para conseguir conciliar tudo da melhor maneira. Torço muito pela Kelly desejo-lhe tudo de bom.

Anónimo disse...

A Kelly sabe que não encontra um "Pedro" tão facilmente, claro que ela não vai deixá-lo! E neste momento eles têm mais hipóteses de trabalho em Portugal onde são mais conhecidos... Muitas felicidades para os dois!

Anónimo disse...

Kelly está certíssima continuar em Portugal, pois em time que está ganhando não se mexe,sou brasileira e temos acompanhado pelas redes sociais o carinho que os portugueses tem com ela; casal imbatível kelly e pedro muita sorte,saúde e sucesso ficamos aqui na torcida. bjs