terça-feira, 27 de agosto de 2013

6 comentários:

Anónimo disse...

O que estavam a fazer? Programa de TV? Lindos os manos!

Anónimo disse...

O mais certo é estarem a dar a cara (como sempre o fizeram) pelo projeto do Futebol Clube do Porto.Eles a par de outros são os modelos que dão a sua imagem ao clube. Suponho que devem ter muito boas contrapartidas.

Anónimo disse...

Quanto a um projeto no Porto Canal seria bom que tal se concretizasse mas melhor seria se tivessem direito a um canal em sinal aberto.

Margarida disse...

Esta é a minha modesta opinião: os manos são top! Inveja tenho eu, que sou benfiquista, do FCP por ter estas obras primas como EMBAIXADORES. E tenho mais uma coisinha a dizer.Os manos, neste caso o Pedro que tenho acompanhado melhor,é um expert em marketing. Um dia, no BBV ouvi-o dizer à kelly: quando eu ando, eu ando!E não é que anda mesmo? Olha Pedro,se os empresários deste país andam a dormir e ainda ninguém te contactou para este "métier" aproveita bem a tua onda, porque além de muito elegante manequim, tens talento de sobra para te promoveres a ti e a quem amas e neste momento estás a conseguir conquistar muitos e novos adeptos da tua maravilhosa "WAY OF LIFE"

Anónimo disse...

Margarida, 100% de acordo com o seu parecer.

Anónimo disse...

nesta foto mostra que se comparamos com a outra que a kelly publicou que o pedro e e kelly foram com o ricardo ...