segunda-feira, 9 de setembro de 2013

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom! Eventos como este é que se querem para os nossos meninos! Eles vão arrasar de certeza e o mano também! Lindos merecem tudo!

Anónimo disse...

Lembrem se destes meninos e da kelli no mundo da moda eles são lindos e não só são gente boa e generosos ebrilham consertesa

Anónimo disse...

Vai ser bom ver os Manos e a Kelly juntos. Pela 1ª vez vamos poder apreciar a relação que têm e que eu suponho é a melhor.
Boa iniciativa.
Agora falta vê-los a pertencer um projeto a longo prazo. Uma coisa que perdure sem ser as presenças que serão ótimas mas que não durarão para sempre.

Anónimo disse...

É mesmo isso Eventos na área da moda, quer em desfile, quer em fotografia, quer na televisão, são ótimos. Vamos ter fé que apareçam muitos pois os "nossos meninos" merecem.

Anónimo disse...

Concordo em absoluto com o anónimo das 13.59. Preto no branco, sem mais palavras. Apenas acrescento que torço para que este passo seja mais um, no caminho que os leve ao encontro do tal projecto a longo prazo.

Anónimo disse...

Eu quero é que,para início de conversa, lhes dêem uma campanha publicitária de uma grande marca. Uma campanha que os projete e que lhes traga trabalho bom e com visibilidade. E ,já agora, que o Pedro não vá para o Brasil. As grandes oportunidades estão na Europa.Opinião minha. Vale o que vale.