sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Facebook: Kelly (27.09.2013)


"Boa tarde!!!
Recebo inúmeras mensagens no facebook sobre os cuidados que tenho com a dieta, exercícios, etc... Prometo que aos poucos posto dicas para atendê-los ;)
As sementes
É importante para qualquer dieta incluir fibras e sementes nas refeições. Além de saciar a fome elas ajudam a diminuir o excesso de gordura no corpo. 
Eu tenho o hábito de acrescentar os grãos no café da manhã (com frutas e iogurte magro), almoço e jantar (na salada).
A minha dica é fazer um "mix" de sementes, torrar as de girassol, linhaça, sésamo e misturar num recipiente. Assim, torna-se prático quando for adicioná-las nas refeições! 
As minhas preferidas: Chia, bagas de goji, aveia, linhaça moída ou sementes, farelo de trigo (fibras), sésamo e girassol. 
Beijinhossss"




2 comentários:

Anónimo disse...

Beijinhos e vai dando mais dicas, bem podias escrever um livro sobre alimentação saudável.

Anónimo disse...

Boa, Kelly!
Sempre a aprendermos contigo.
Ainda não me tinha lembrado do "mix".
Eu já tinha adaptado um pouco os meus pequenos almoços aos que te via preparar na casa mas agora sei mais umas coisinhas.
És linda Kelly. Beijinhos e obrigada.