quarta-feira, 11 de setembro de 2013

6 comentários:

Anónimo disse...

Lindo demais Pedro! Esse look bad boy fica-lhe bem! Mercenáriooooooooo

Anónimo disse...

Muito ao estilo Pedro Guedes.
"Pouco me importando com o que vão falar.Sou lindo e não tenho que me esforçar por parecer bonito. Tenho estilo e muita pausa.Não tenho que parecer manequim arrumadinho. Este é o estilo que conquistou a Kelly seria. Roam-se invejosos... "

Anónimo disse...

Amoooooooooooooooooooooooooooooooo esse mercenario!! lindo demaisssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

O míudo é giro,tem alta pinta,e roça a perfeição:-) lol está tudo dito.Pedro tu és o maior força .

Maria disse...

Pedro e kelli desejo que passem um dia feliz beijinhos aos dois

Anónimo disse...

Adorei o comentário do anónimo das 06.31. É cá dos meus.