sexta-feira, 20 de setembro de 2013

3 comentários:

Anónimo disse...

Somos de certeza muitos, os que não puderam ir ao jantar, mas tenho a certeza de que todos os que conseguiram estar lá, são genuínos representantes de todos os ausentes.
Eu sinto que pertencemos a um clube em que podemos ser todos diferentes, mas todos estamos unidos por um fio condutor que é o Amor que sentimos pelo Pedro e pela Kelly.
Eu orgulho-me de pertencer a este grupo, e tenho a certeza de que este jantar vai ficar para sempre gravado na memória de todos com muita saudade.

Anónimo disse...

Linda foto! Muitas cores, muita alegria, muita gente... o Pedro e a Kelly merecem este carinho e tenho pena de não poder ir a este jantar que sem dúvida ficará na memória de todos! Parabéns Pedro e Kelly é por serem como são que muita gente vos apoia e vos ama!

Maria. disse...

Com muita pena minha nao estive no jantar pois sou de longe gostei de ver a foto estavam todos sorridentes ,avia alegria e muita cor .os sorrisos da kelli e do pedro eram encantadores muita forc,a para eles beijinhos