quinta-feira, 26 de setembro de 2013

22 comentários:

Anónimo disse...

Estas Fans são muito giras!
O Pedro está lindíssimo, mas com um ar sério a conter-se assim como quem pede:" tirem lá a foto depressa, antes que me escangalhe a rir.
È que não há pai para ele. Além da sua Kelly muito sorridente e grude, tem umas Fans que fazem a inveja de muitos.
A nossa menina está linda e divertida, mas por via das dúvidas, muito grude.
Ai pois, já a Teresa dizia que há uma grande escassez de princepes do mar!!!

Anónimo disse...

Kelly é maravilhosa,mas Pedro também é um gatoo!!

Anónimo disse...

Tenho que concordar com o anomino das 12:48. Se por algum motivo o pedro e a kelly não consigam ir para o brasil na mesma altura, e mesmo que o pedro vá la ter depois...é melhor nos prepararmos, porque vai ser outro "filme" nas revistas cor de rosa. Estarão sempre a espera de uma falha para criticar.

Anónimo disse...

Esta foto foi retirada do Pagina dos Fans Kelly Baron e Pedro Guedes, com todos os comentários já feitos pelos fans. Que se estará a passar? É apenas uma foto, não quero encarar isso de outra maneira, mas não estava e agora estou preocupado. Porque foi retirada sem nenhuma explicação, depois de tanta gente ter feito os seus comentários.? Sem dramas o que se passa? Por favor.

- Sílvia ♔ disse...

Nota Importante em: https://www.facebook.com/KellyBaronPedroGuedesOficial

Anónimo disse...

Mas se o Pedro não for agora, parte-se-me o coração. Será que apesar de serem advogadas, não estariam a par de toda a burocracia dos vistos e do que eles permitem fazer? Como não sabemos nada, inventamos mas estamos a sofrer com isso. Mas Deus queira que sejamos só nós, e que eles estejam bem.

Maria. disse...

Pedro e kelli fiquei feliz por vos ver nesta foto mas hoje ouvi um lamiré que a kelli vai sozinha para o Brasil por favor só pode ser anedota nem quero acreditar descansem as pessoas que vos querem bem e que acreditam no vosso amor beijinhos .

Anónimo disse...

Esta foto esta bem gira.
Não se preocupem, eles é que sabem das suas vidas, e nos estamos ca para os apoiar.

Anónimo disse...

Liliana, ainda bem que chamaste a atenção dos Bloggistas para ireem ao Face Book ver a explicação.
Eu sou o anónimo do 1º comentário a esta fotografia que está bom de se ver que é uma brincadeira a meter-me com eles e não estava a perceber nada de alguns dos comentários que se seguiram.
Obrigada por teres feito a intervenção para parar esta confusão toda.
Só mostra que estás muito atenta e és grande profissional. Parabéns.

- Sílvia ♔ disse...

Muito Obrigado Anónimo 14:30.
Infelizmente há muita gente há espera que haja um deslize para apontar o dedo.
Para quem conhece bem o Pedro, até num dia em que esteja de rastos, NUNCA recusou um sorriso, uma fotografia, um autografo, seja o que for ...
E o mesmo se viu da Kelly, que com a situação do avô, manteve-se profissional e por muito que lhe custasse, tinha que sorrir!
Aqui estão 2 grandes diferenças ...

Estive muito tempo calada, e só falava o essencial ... Mas é altura de parar com tanta intriga.
Ninguém merece isso, muito menos eles.

Obrigado mais uma vez pelas palavras :)

Anónimo disse...

Excelente comentário Liliana.
Eu,na pessoa do Pedro e Kelly se visse comentários iguais aos que vi no face de ambos, seguramente e durante um tempo não colocaria uma foto sequer.
E que é isso se o Pedro não pode ou vai ao Brasil? E se as agendas não coincidirem e se for mais tarde?...
E o que leva a pensar que se refere á ida do Brasil e não pensar antes que o Pedro não é um robot? A kelly idem!
Sorte a minha, que não sou figura pública. Detestaria que alguém a quem não devo satisfações se metesse assim na minha vida.
Sorte a deles, que na bolha de ambos ninguém entra. Eles sambando e os que não têm vida a lançar postas de pescada. Não há necessidade e não há paciência também!

Anónimo disse...

Como é possível estarem a por em causa a relação do Pedro e da Kelly simplesmente por não se estar a rir. Estão lindos, força não liguem as mas línguas, sejam felizes.... adoro-vos!!!
A vida é bela... e vocês são o espelho disso... beijinhos

- Sílvia ♔ disse...

E, aliás, existem poucas figuras públicas que se dão ao trabalhar de manter informados os fãs.
Porque eles não têm que ter preocupações de tirar fotos seja a que for ou a quem for só porque sim ..
O Pedro e a Kelly fazem porque eles têm um enorme carinho por todos nós, que tivemos com eles desde o 1º dia, assim como do Pedro em PT e a Kelly no BR onde já são conhecidos de forma individual.

Mas como o Pedro diz sempre "Já passou" ...

Eles é que fazem bem em ignorar o que lhes de péssimo traz .. ***

Anónimo disse...

Realmente há pessoas que gostam da miséria e da tristeza. Penso até que retiram um prazer imenso disso. Por essa mesma razão é que gostam de "atirar o barro à parede". Lançam a dúvida, as cabeças mais fracas embarcam e, depois, com o efeito bola de neve, o que nunca foi passa a ser.
Foi exatamente o que aconteceu com a fotografia.
Um conjunto de alucinadas manietadas e maldosas teceram comentários estúpidos e as pessoas foram-lhes dando resposta. Quando assim é devemos deixar os loucos falarem sós. Se não o fizermos corremos o risco de nos enfurecermos. E contra mim falo que também "botei faladura" lá pela página. Mas apelos à fé, mostrarem um dos elementos do casal como infinitamente bom e o outro como um pulha da pior espécie ou coisas semelhantes mexem-me com os nervos.
Essas pessoas deviam ser barradas à entrada. As suas contas deveriam ser denunciadas.Quem não é são da cabeça não deveria ter acesso à internet.
Bem agora fui um pouco radical,não fui?

Anónimo disse...

OMG…e se ela for sozinha…qual o problema??? O meu namorado é polaco e está sozinho na Polónia, só irei ter com ele em Dezembro…a vida é assim mesmo!!! Outra coisa, bem sei que toda a gente adora vê-los juntos e quer que a relação deles singre pela vida fora, supondo só, ainda que, remotamente eles possam não ficar juntos (Deus que me livre se estou a ofender alguém), não conseguem admirá-los e apoiá-los pelas pessoas que são individualmente, pelos valores, simpatia e forma de estar na vida??? Eles estão juntos porque se amam…está à vista de todos…e o futuro a Deus pertence. E quanto à viagem ao Brasil (até porque o Brasil será sempre incontornável na vida deles) só desejo mesmo que eles façam o maior sucesso por lá, que consigam trabalho e reconhecimento do público e que consigam concretizar os seus projetos individuais e em conjunto. Não entendo tanto drama com vistos, viagem ao brasil…nos dias de hoje as pessoas vivem onde têm trabalho e deslocam-se constantemente…e encontram forma de dar a volta às situações…o que interessa é serem felizes.

Anónimo disse...

Sou o anonino das 13:38 e concordo consigo anonimo 15:13. Não vejo problema nenhum de so ir um para o brasil. Mas não quer dizer que va acontecer com eles. O que é certo, é que haverá sempre alguém que vai criticar se essa situação por acaso acontecer. Dei o exemplo das revistas cor de rosa, mas parece que outras pessoas tb o vao fazer. Eles estão bem e felizes, e isso é que importa.

p.s: Gosto bastante desta foto, estão todos lindos

Anónimo disse...

O comentário das 12.48 é sinónimo de maldade pura e gratuíta. Com todo o respeito que tenho pela administração deste blog não deveria sequer ter sido publicado.

- Sílvia ♔ disse...

Anónimo 15:59, não entendi o seu comentário -.-'
Só são aceites comentários em prol do casal e não comentários a denegrir a imagem deles :S

Anónimo disse...

Nao veijo maldade no que li eu no meu caso adoro o casal .so via o programa por eles .e normal a reac,ao das pessoas .eu quando li o comentário fiquei um pouco triste .cada pessoa tem a sua opinião e normal sabem o que eu gostava mesmo era um dia conhec,e los e dar um grande beijo e um abraço, aos dois ,.obrigada,Liliana por nos dar noticias .

Anónimo disse...

Uma revista resolveu fazer uma capa a dizer q a relação estava em perigo pela ida ao Brasil... SEM DECLARAÇÕES DELES... mas já anda o pessoal a deitar contas á vida deles,só porque a dita revista de folha de couve resolveu inventar, volto a repetir, SEM DECLARAÇÕES DELES.

Anónimo disse...

Pedro e Kelly já ultrapassaram barreiras, foram além, acreditaram sempre e não vão desistir jamais, se o Pedro não puder ir agora com a kelly para o BR por conta dos compromissos a serem cumpridos em PT com certeza ela irá entender, hoje em dia está bem mais fácil de matar a saudade seja pelas redes sociais e telefones, cumplicidade confiança e compreenção isto só vem demonstrar a maturidade de ambos, todos esses fatores contribui para um relacionamento sadio, este é o reality da vida real.bjs

Anónimo disse...

A distancia machuca,mas quando se gosta de verdade,ela nunca vai ser um obstáculo, no final tudo dar certo