segunda-feira, 9 de setembro de 2013

5 comentários:

Anónimo disse...

Qual foi a fonte?
As fotos estão fantásticas. O Ricardo tem uma boa disposição natural e isso a objetiva consegue captar.

Anónimo disse...

Obrigada por porem aqui a fonte porque vocês fazem uma seleção e nós queremos ter a visão do todo.
Fiquei feliz por ver a felicidade estampada no rosto de cada um dos participantes. Era esta alegria que eu gostava de ver no Pedro.Infelizmente, aos meus olhos, ele anda um pouco triste. Quero vê-lo alegre e de bem com a vida como parece o irmão. Que o caminho dele se ilumine e lhe restitua a alegria natural.

Anónimo disse...

Cada um tem a sua opinião mas eu não vejo o Pedro triste, pelo contrário! Às vezes no BBvip ele tinha uma expressão triste e de preocupação mas desde que saiu em todas as fotos e vídeos que temos acesso, eu vejo-o sempre sorridente, com brincadeiras, o rosto iluminado... enfim ele parece-me muito feliz!

Anónimo disse...


,
O Pedro triste?Talvez possa ter confundido triste com cansado em uma ou outra fotografia. É o que observo mas penso que é natural porque ele não pára entre as presenças e o cuidado de mostrar à Kelly as coisas lindas de Portugal.
Eu vejo o Pedro muito feliz.









o

Anónimo disse...

Se está triste,preocupado ou feliz só ele sabe. A vida e as emoções só a ele dizem respeito. Mas eu vejo-o um pouco pensativo. Ele é efusivo e alegre por natureza. Um rebelde. São assim os Manos Guedes. Homens lindos que se contentam com as coisas simples e com umas ondas jeitosas.