quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Agenda: Tour PRG - MultiOpticas (25/26.10.2013)


"Já tinhas saudades dos manos Guedes? Então, estás com sorte!! 
Junta-te a eles para mais uma sessão de autógrafos dia 25, na MultiOpticas do Fórum Vizela, a partir das 16h! Ou se preferires, aparece sábado na nossa loja do NorteShopping, das 16h às 20h! Esperamos por ti :)"



4 comentários:

Anónimo disse...

Que fixeeeeeeee!

Anónimo disse...

Vi o ricardo através da tv assistir a uma gala bb vip .deu para ver a cumplicidade que ele tinha com o irmão.adorei essa gala e ainda hoje de vez em quando vejo o vídeo.oricardo com uma postura apoiar o pedro deu para perceber o quanto eles são gente boa.tudo bom para eles.beijihos.

Anónimo disse...

Saudades dos manos Guedes, sempre.
Têm tudo para que se sinta saudades deles. São gémeos, bonitos, educados e divertidos.
Subiram alto na vida mas não descolaram da vida normal de gente comum. São ricos em generosidade de sentimentos, amantes da liberdade e disponibilidade para causas nobres.
Estas, e muitas outras qualidades, são o que os diferencia de outros, que também atingiram a fama e com ela se tornaram soberbos.
Saudades dos manos Guedes, eu tenho sempre.

Anónimo disse...

Graças à MultiOpticas vou ter oportunidade de voltar a ver o "meu menino" Pedo Guedes e o seu mano Ricardo em novas fotografias. Boas inaugurações para as Lojas e boa campanha de Inverno. Ao Ricardo saudações amigas ao Pedro um grande beijinho.