quarta-feira, 9 de outubro de 2013

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindos! Fico muito feliz pelos manos e quero mais projetos para a Kelly, ela merece e já que a TVI é tão otária que não sabe dar valor à melhor pessoa que por lá passou, vamos pedir à SIC para pensar na nossa menina, a SIC Mulher parece-me a melhor opção...

Anónimo disse...

Parabéns à SIC pelo bom gosto em apostar nos manos Guedes k são um Bom exemplo no seu modo de estar na Vida.
A TVI prefere dar tempo de antena a gente polémica e de baixo nível.

O Pedro e a Kelly faziam bem juntarem-se ao Ricardo e irem para a SIC.
A Kelly podia integrar no FamaShow e/ou ter um programa na SIC Mulher, os Manos Guedes não sei se kerem entrar no mundo da televisão mas, já têm provas dadas k eles são um fenómeno televisivo.

Anónimo disse...

É isso! Nós (pelo menos eu) não sei nada de planos no futuro da Kelly ou coisas marcadas para já, mas estou sentido que para além das presenças, normais a quem entra nestes realitys shows, ultimamente não aparece nada dentro de outras áreas. O Pedro está muito bem, tem tido coisas giras para fazer. Estou muito, mas muito contente por ele, mas estou sempre à espera de boas notícias para a Kelly. Embora as presenças sejam importantes, elas devem ser encaradas como um complemento, e não como um futuro) O sonho da Kelly de aparecer por uns minutos na TV está a parecer-me difícil e Deus permita que eu esteja errada. O Pedro prometeu cuidar da Kelly, e está a faze-lo. A Kelly tem muito valor, não está é no país dela, e daí o esforço ter de ser maior.