quinta-feira, 17 de outubro de 2013

4 comentários:

Anónimo disse...

Vou aproveitar esta foto pra deixar meu desabafo, porque realmente gosto do pedro e da Kelly começo a ficar um tanto preocupada com a ausência de fotografias recentes, já li vários comentários que me deixaram um tanto triste faz quase 8 dias que a Kelly chegou dos Açores e daI para cá o que ela tem posto no face e Instagram é fotos do bbvip será que em 3 três meses que saíram da casa não tiraram fotos? espero que não se passe nada, mas eu sinto um aperto, acho tudo muito estranho.

Anónimo disse...

Kelly, és linda de kalker jeito mas essa foto (um dia "lixado", tirada na tarde em k o Pedro teve k encostar a produção à parede para k os convidaos dessem por terminada a sua estadia, para grande supressa dos mesmos), voçês não estavam bronzeados estavam tostados.

Nota: Retorno a esse dia só pra lembrar o momento alto k foi a visita do mano Ricardo a Venda do Pinheiro.

Anónimo disse...

Esta foto não é desse dia anónimo das 23:12 porque na última semana o Pedro já não tinha barba e nessa foto ainda tem... mas não interessa são lindos em todas as fotos!
Quanto ao anónimo das 18:18 compreendo que goste do Pedro e da Kelly mas na minha opinião a Kelly deixou de postar fotos recentes pelos comentários abusivos de certas pessoas na semana passada sobre a ida dela sozinha aos Açores e sobre o artigo em que caíram em cima do pedro... pois é pela culpa de alguns, pagamos todos! Como sabem o pedro e a Kelly vêm aqui e ao Face e suponho que não gostaram nada do que leram e assim vão preservando a intimidade deles... Têm que pensar antes de escrever tudo o que vos passa pela cabeça porque assim magoam as pessoas! Tenho a certeza que está tudo bem com os meninos...

Anónimo disse...

Em relação ao primeiro comentário, acho k todos nós já repara-mos k não há fotos recentes da Kelly postadas por ela ou pelos fâs k a encontraram por um acaso.
Em penso k pode haver duas hipoteses (isto baseado em nada, volto a frisar NADA). A primeira é: a Kelly regressou ao Brasil e Pedro por motivos k não sabemos teve k ficar em Portugal. A outra hipótese é como ela postou uma foto a dizer k estam a tratar dos olhinhos, ela pode ter tido alguma intervenção cirurgica (como fez a Rasquel antes de entrar no BB Vip) e está a proteger os olhos.
O k nós sabemos é k ela e o seu "amorzão" estão bem. Isto é o mais importante, trabalho também não parece faltar mas nós estamos aki pra garantir o seu sucesso.