quinta-feira, 31 de outubro de 2013

4 comentários:

Maria. disse...

Lindo por do sol .da para meditar um pouco ,já com alguma saudade.mas deus pôs lhe um grande amor no seu coração,e a vai fazer feliz a cada dia que passa.tudo de bom kelli continue a lembrar se de nos,.bjos.

Anónimo disse...

Mariana acha...
Condicionar a vida de duas pessoas que se amam a prazos de papeis entre países, só agora me apercebi como pode ser perturbador. Leis são leis, mas nunca tinha pensado neste assunto. Só ficarei feliz, quando estas duas pessoas lindas puderem ficar livres dessas burocracias e voarem pelos céus de lá para cá ou de cá para lá porque o queiram e não pelos 3 meses impostos por lei.

Anónimo disse...

Boa Kelly. Fazia-nos falta uma palavrinha tua para acabar bem o dia. A fotografia transmite serenidade e depois de mais um dia a correr bem e feliz, que tenhas uma noite ainda mais feliz, com muito amor e cafunés, nos braços do Pedro. Bijinhos

Anónimo disse...

Que alegria me deram também as tuas palavras de ontem. Que a alegria seja para além do amor e de outros bons sentimentos, aquele que mais te acompanhe, que a dividas, e compartilhes sempre com o Pedro, podes pensar que sou, ou somos repetitivos, mas nós (eu)continuamos a acreditar que o Pedro, continua e será sempre a pedra fundamental para a mesma. Deus fez de Pedro a pedra da sua Igreja, tu faz do Pedro o alicerce da tua felicidade.