quarta-feira, 9 de outubro de 2013

11 comentários:

Anónimo disse...

So espero que o daniel Oliveira leve o pedro e o ricardo ao programa alta definição,.estes meninos merecem tudo .beijinhos.

Anónimo disse...

Alta Definição? Uau!
Já vi no Face Book que o Pedro levou a Kelly.
Fico à espera e muito contente pelos manos. Beijinhos

Anónimo disse...

Foram entrevistados pelo Daniel Oliveira no Alta definição quando vai dar alguém sabe!!! bjs

Anónimo disse...

Espero que alguém que tenha conhecimento da data nos tenha a gentileza de avisar, porque ainda existem pessoas (o meu caso) que não tenho a função de gravar na minha box. Muito Obrigada. E parabéns à Sic que tem demonstrado reconhecimento pelo Pedro e Ricardo Guedes. É uma estação televisa que demonstra já há muito tempo, ter uma forma de atuar muito bonita.

Anónimo disse...

Quando vi o post engraçado no facebook da Kelly, pensei logo que o Pedro estava a ser entrevistado, e não me enganei...mas fiquei contente por ser com o Daniel Oliveira, ele entrevista com muita qualidade. Estou curiosa para ver o resultado desta entrevista :)

Anónimo disse...

Concordo completamente,é de agradecer à SIC, que tem de facto tratado muito bem quem faz parte da estação, a direcção escolhe bem as pessoas que fazem parte da estação e não me admira nada que venham a ganhar em audiência à TVI. Na minha opinião têm conteúdos melhores para nos entreter, menos repetitivos, bem menos cansativos que agradam e com mais qualidade que a TVI, e sem cair no ridículo em que a TVI cai por vezes.

Anónimo disse...

Mais uma vez, pedimos e fizeram-nos a vontade! Fico muito contente e dá para ver que temos poder! Vá lá meninas vamos pedir mais coisas para Kelly que infelizmente ainda não está a ser "aproveitada"! A TVI é tão burra que deixa fugir as melhores pessoas que por lá passaram! Preferem nos impingir Fany's e companhia que ninguém quer ver... Estava a pensar na SIC Mulher para a Kelly, não custa nada tentar e pedir uma rúbrica no Mais Mulher ou um programa para Kelly. O que achas Liliana?

- Sílvia ♔ disse...

Neste momento estamos focados nisto: http://apoiokellyepedro.blogspot.pt/2013/09/pedido-campanha-pedroricardo-guedes-e.html
Quanto à SIC Mulher, muito sinceramente não estou mesmo a ver eles chamarem a Kelly para uma rubrica/programa.
Têm tanto por onde escolher lá dentro :/

Anónimo disse...

pedir programa para kelly, não é viavel. Más existe muitas marcas para fazer campanha! Vamos em varias com inteligencia pq em últimas mais chances teremos de ser atendidos . :) espero q poste este meu comentario ! Obg

Anónimo disse...

OK Liliana concordo! A SIC Mulher é só uma ideia a nível de TV, mas se não acham boa ideia... vamos então para as campanhas! Juntos somos fortes!

Anónimo disse...

A TVI poderia apostar na Kelly na telenovela I Love It, pois esta tem a mesma filosofia que Morangos com Açúcar "caça de novos talentos".
Na telenovela já existe uma personagem brasileira, por isso seria fácil inserir mais uma (como familiar por ex.).
Sei que a Kelly disse que não quer ser atriz, mas neste momento acredito que queiram experimentar as oportunidades que surgam em diversas áreas. Vejo por exemplo o caso da Diana Chaves que ficou conhecida num programa de televisão (quinta das celebridades), deram-lhe uma oportunidade nos Morangos com Açúcar e nunca mais parou...se calhar também nunca tinha pensado em ser atriz...
Tudo vai de agarrar as oportunidades que aparecem, pode correr mal e não repete a experiencia, ou pode correr bem e surgirem novas oportunidades...
O que acham da sugestão de pedir a TVI??