quinta-feira, 3 de outubro de 2013

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom artigo! Pedro e Kelly são lindos!

Anónimo disse...

as campanhas estão paradas?! Eles estão felizes, mas temos q ajudar a kelly ( com campanhas) pq ela não estará feliz em Portugal sem trabalho. Necessita de trabalhos q ajude a mostrar-se,para Depois conseguir outros . #importante: 1) que há publico l 2) os créditos dela 3) visiblidade para marca 4) a marca conquistara novos clientes pq ela representa a juventude e uma comunidade grande em portugal Vamoos : como disse Pedro são como agentes deles. Pq quem ajuda o outro sempre tem o retorno. Obrigados sempre

Anónimo disse...

com Educação era util questionar a Glam , sobre o que faz pela kelly !! Acho q a kelly recusar as propostas q teve não foi inteligente . Más agora é olhar o futuro, mas não vejo empenho na glam em conseguir trabalhos para a kelly

Anónimo disse...

Pois eu acho que a Glam simplesmente limita-se a atender as propostas de quem quer trabalhar com a Kelly mas também não me parece que estejam empenhados a arranjarem-lhe trabalho (pelo menos até a pouco tempo fui ao site da Glam e a Kelly não consta lá)... Que pena porque a Kelly tem um potencial enorme para muitas coisas (fotos, TV, anúncios publicitários...)