domingo, 20 de outubro de 2013

11 comentários:

Anónimo disse...

Excelente Joana Fernandes. Exactamente a minha postura neste apoio. Excepção, que não faço vídeos lindos nem mantenho este espaço com dedicação. Mas sempre a admirar esta vossa dedicação sem aguardar ou forçar um lugar no pódio!
Parabéns a ambas :)

Milay disse...

Boa tarde a todos. Concordo com o texto da Joana. Agradeço a todos, mas acima de tudo tenho muito respeito pelo Pedro, Kelly, e todos os que nos trazem noticias seja através de texto, fotos ou videos, só assim faz sentido. Bem haja a todos e sejam felizes.

Ana disse...

Boa tarde!
Adorei o texto,vc conseguiu expressar o que sentem os admiradores de Pedro e kelly,principalmente os que ñ fazem parte de grupo nenhum e que ñ tem informação privilegiada.Só colocaria uma questão,que as pessoas que tem acesso á eles poderiam ser mais caridosos e nos manter informados sem é claro transgredir a privacidade deles,só os beneficiaria e a nós tb.
adoro os videos e Liliana e joana,vcs conseguem captar a essência do casal e isso é raro,mostram uma grande sensibilidade.Obrigado.

Anónimo disse...

Obrigada por este texto Joana. Às vezes é preciso que pessoas como tu, desprovidas de protagonismos, possam colocar o dedo numa ferida, que se não for tratada no devido tempo, pode degenerar em grande infecção.
Para bom entendedor, meia palavra basta, mesmo assim foste bastante exaustiva para que a mensagem seja bem compreendida por todos.
Estamos todos aqui pelo Pedro e pela Kelly numa saudável convivência. Quem só comenta, como eu e muitos outros, só tem que agradecer a quem desinteressadamente nos trás os vídeos, os textos e as fotos que nos permitem contribuir com os nossos comentários, para dar vida a este Blog e a outros apoios.
Um bem-haja a todos e um beijinho grade para a Joana e para a Liliana.

















Anónimo disse...

Parabéns Joana e Liliana. Continuem, porque o vosso trabalho é lindo!

Anónimo disse...

Lindo Joana o seu texto, fico feliz por existirem pessoas como tu e a Liliana que sem interesses nem protagonismos nos manteem sempre informados com posts e vídeos lindíssimos. Eu adoro esta pagina é a primeira coisa que vejo quando ligo o computador, saber noticias dos nossos meninos, saber que eles estão bem já me deixa feliz e então ver e rever os vídeos é coisa que faço constantemente.
Força ai para as duas lindas meninas (Joana e Liliana) e continuem sempre ai dando noticias.
Kelly e Pedro sempre, estamos juntas. Beijinhos

Anónimo disse...

Concordo e subscrevo tudo o que foi escrito pela Joana... Sou apenas mais uma fã anónima do casal: comento, participo nas campanhas organizadas pelo Blog, comprei a GQ, vejo os programas em que aparecem etc... Também nunca procurei protagonismo e incomoda-me que algumas pessoas pensam que são fãs de primeira e nos consideram fãs de segunda escondendo informações, fotos e novidades. A essas pessoas só lhes digo se são felizes por se sentirem especiais é bom mas nunca se esqueçam que lutamos todos pelo mesmo e se os nossos meninos têm tanto sucesso é graças a eles e a nós todos porque somos muitos e não graças a um pequeno grupo de pessoas... Basta refletir...
Obrigada mais uma vez Liliana pelo teu trabalho fantástico e Joana pelos vídeos lindos que fazes...

Trabalhatumalandro disse...

As vossa palavras vão de encontro ao que eu penso. Parabéns pelo vosso trabalho

Anónimo disse...

Confesso que não percebi o tema protagonismo!!! em relação aos fãs não é de certeza, porque os fãs anónimos desconhecidos , não entram na privacidade deles, será talvez para algumas, que os vão perseguir ao Aeroporto e andam atrás deles por tudo quanto é sitio. Também já li certos comentários que os fãs se metem na vida deles ,deles?? ( Pedro e Kelly) os verdadeiros fãs não se metem na vida de ninguém apenas querem saber, se está tudo bem com o relacionamento deles e nada mais , porque por vezes o que se lê é de muito negativismo eu por exemplo não percebo a indiferença do Pedro para com aqueles que sempre o tem acarinhado desde há 6 meses pra cá, e confesso que não estava há espera de ele tomar a atitude de se desligar tão rápido do pessoal, sabemos todos que tem direito a sua privacidade ninguém o nega mas cair no esquecimento também não é abonatório ,dizer um oi..e mostrar-se que se está vivo não prejudica ninguém. Teresa Guilherme explicou bem ,quem quer privacidade não se mete num programa bbvip fica recatado no seu canto, porque não se pode querer trabalho e dinheiro há conta do programa , e depois mandar os fãs dar uma volta que tanto tem feito por eles.

Anónimo disse...

Anónimo das 09:02 o "protagonismo" refere-se a algumas pessoas "fãs" que fazem questão de por em evidência aquilo que fazem pelo casal, que tentam a todo custo entrar na vida deles, ter contacto com eles e depois só partilham entre eles as novidades, fotos e informações...o que está errado porque lutamos todos pelo mesmo, ou seja a felicidade e sucesso do casal... Quanto ao Pedro ele sempre disse que era discreto, não gosta de redes sociais, ele não tem facebook (o dos manos é o irmão que atualiza), ou seja já era de esperar não ter contacto com ele por via das redes sociais, não quer dizer que despreza os fãs porque quem o encontra, ele é sempre sorridente e simpático com todos. Já da Kelly que se assumia dependente de telemóvel e redes sociais, eu estava a espera de mais movimento nas redes da parte dela e sobretudo novidades, porque às vezes posta fotos mas raramente diz o que fez ou onde vai... mas enfim, é o direito deles, e que gosta deles só tem de respeitar e apoiar...

Unknown disse...

Caro anónimo do comentário 9, como é óbvio cada um tem a sua opinião, e eu só dei a minha. Diz que não percebe um dos temas abordados, mas sabe perfeitamente falar sobre ele, e tocar e pontos fulcrais. Ao longo do meu texto abordei mais duas temáticas, a injustiça e a ingratidão, estou confiante que os mais distraídos com o passar do tempo se irão aperceber. Porque como muito se fala, e consoante alguns comentários que já li ao meu texto (desde já quero aproveitar para agradecer as palavras de todos), existe informação que infelizmente não chega a todos, mas como disse estou confiante que com o tempo tudo se vem a saber… Já que estou a responder ao seu comentário, vou aproveitar para complementar o meu texto. Nunca achei o Pedro e a Kelly negligentes relativamente aos fãs, são pessoas com posturas relativamente diferentes face às redes sociais, a Kelly pelo que me apercebi até agora sempre fez uma partilha do seu dia-a-dia no Facebook, Twitter etc. antes e depois do BBVIP, já o Pedro nunca foi menino dessas coisas, aliás nem é grande apreciador, mas sempre que pode fez o seu agradecimento e mostrou a sua gratidão, e ainda bem que o anónimo do comentário 10 falou, assim, não vão pensar que eu já estou a fantasiar. Eu sinto-me satisfeita com o feedback dado pelos meninos, muito mais não preciso… Mostram que estão bem e de saúde o que é óptimo… Um bem-haja a todos.