quinta-feira, 3 de outubro de 2013

24 comentários:

Anónimo disse...

Adorei! Foi tão bom rever a cumplicidade, amizade, alegria e amor destes dois! Que saudades.... e o pior é que no dia em que eles estiveram na Figueira da Foz, também passei lá o dia na praia e não os vi... mas foi muito bom vê-los, quem me dera que eles tivessem um programa de TV...

Anónimo disse...

Vi o programa e não achei muito adequada a atitude dos apresentadores. Sei que são brincalhões, mas por vezes tornam-se inconvenientes. Passei também pelo facebook da Cristina Ferreira e apercebi-me que havia muitos comentários contra o casal e isso deixou-me um pouco triste. Por vezes, acho que eles deviam desaparecer um pouco para não cansar a imagem. Por muito que os goste de ver na minha tv, acho que era o melhor para os dois. Desejo-lhes as maiores felicidades e que consigam sempre tomar as decisões mais acertadas.

Anónimo disse...

vocês só não vêm comentários depreciativos aqui porque são filtrados. Na verdade, não são tantos assim os que idolatram o fútil casal nem tão poucos os que não os apreciam minimamente. Não precisam de publicar o meu comentário (como aliás não publicaram outros anteriores), ele serve apenas de lembrete de que há pessoas que não apreciam gente fútil inútil à sociedade nem babões e desesperadas que passam a vida a intrometer-se na vida destes dois que têm agora um trabalho acrescido de fazer crer que o amor é lindo. Esperem a fama acabar e verão.

Anónimo disse...

Não vi o programa, eles só mostraram o video ou também estiveram (Pedro e Kelly) lá em directo?

- Sílvia ♔ disse...

Anónimo 13:16, só passaram o video!!

- Sílvia ♔ disse...

Já que este anónimo(a) diz que nunca publicamos, desta vez publico a dobrar. (Fb e Blog)
É realmente frustrante quando se tem uma opinião e nem sequer tem coragem para dizer o seu nome.
É bom saber que tem essa opinião sobre os fãs deles (que por acaso somos nós).
Queria só informar que, para quem não gosta de alguém, se dá ao trabalho de comentar (e pelos vistos mais do que uma vez) é no mínimo hilariante e ridículo.
Mas como diz o NOSSO Pedro (e muito bem): "Já passou" :P
Espero que desta vez, chegue para demonstrar que cada um tem direito à sua opinião, mas que essa opinião/crítica seja construtiva. (O que mais uma vez se comprova, que não é o caso)

Anónimo disse...

Anónimo das 13:11 que eu me lembre o programa no qual participaram era de vip`s. Logo os concorrentes já eram conhecidos, uns mais que outros é verdade. No núcleo de concorrente o Pedro Guedes,era possivelmente o mais conhecido de todos. Ou seja, fama ele sempre teve juntamente com o irmão. O big brother vip não é igual a casa dos segredos onde entram anónimos, e como é normal, passado uns tempos sem aparecerem as pessoas vao esquecendo. Aqui as pessoas já os conheciam, logo para serem esquecidos é um pouco complicado porque o trabalho deles remete sempre para o público em geral.

E como é obvio nem toda a gente gosta deles, é normal. Gosta de todas as pessoas com quem convive? Mas, não gostar de alguém não dá o direito de ofender, insultar e principalmente magoar as pessoas.

Anónimo disse...

Boa Liliana!
Porque será que estes "voyeurs" de meia tigela, não gostam, mas andam sempre aqui a espreitar e comentar, se já sabem que quem aqui está a comentar é porque os aprecia?
Eu acho é que são masoquistas e não estão lá muito bem com a vida.
Francamente, perder tempo a fazer comentários depreciativos que já sabem que não vão ser publicados é de quem não deve ter mais nada que fazer.
Beijinhos Liliana. Tens fibra. Margarida

Anónimo disse...

Que azia que o anónimo das 13h11 mostra. Respeite o casal e os fãs, pois acreditamos no amor, amizade e respeito. Liliana toda a minha gratidão e força. Tenho 70 anos não sou nenhuma menina e acredito pois acompanhei-os no bbvip. Bis a todos

Anónimo disse...

Continuou a não perceber a razão porque não acreditam no amor do Pedro pela Kelly ,e vice berça porquê?? só porque se conheceram num programa de televisão?O Pedro já demonstrou ser pessoa do bem, e não de falsos moralismos, não é interseiro e nunca viveu á custa de ninguém. As pessoas só demonstram ser fracas de espirito e não querem aceitar a realidade, e a realidade é k Pedro ama a kelly, e por aqui me fico. Quanto há continuidade do relacionamento o destino a Deus pertence,tenho um casamt de muitos e muitos anos, e tamb nunca pensei chegar até aqui.

Trabalhatumalandro disse...

Para mim quem não se identifica, não merece ter a sua opinião publicada.É próprio dos sem carácter e sem dignidade atacarem de cara tapada, porque os que os move é a inveja.
Assinado
Jaime Ferreira

Trabalhatumalandro disse...

Sobre o programa, quando quero ver "feirantes vou à feira e o Sr. Goucha e Sra Cristina não passam de uns apresentadores que atiram para o popolarucho e são muitas vezes mal educados. Não vejo o programa, porque a Cristina já está a tempo suficiente na televisão, para ter aprendido a colocar a voz e deixar de ser uma galinha esganiçada.

Maria. disse...

Olhe as pessoas são livres de gostar ou nao do casal mas nao tem o direito de ofender as pessoas. Quero ainda dizer que antes de eles entrarem no concurso já os dois trabalhavam desde muito novos eu pessoalmente vou ama los pra sempre.vao estar sempre no meu coração,boa sorte para os dois. Beijihos.

Anónimo disse...

Acho muito bem que os comentários, destrutivos e impróprios sejam filtrados. As pessoas que não têm a capacidade de distinguir entre uma página de um jornal diário, e uma página criada de propósitos por amigos que gostam de outros, têm de entender isso. Esta página é para os fans e simpatizantes falarem e trocarem impressões. Os que não gostam têm sempre possibilidade de nos órgãos de comunicação social, se poderem expressar. Nós percebemos que a intenção dessas pessoas é magoar-nos a nós, o que na realidade não acontece. A eliminação desses postes é só porque estão no sítio errado, e nós precisamos de espaço, para os nossos. Sejam todos felizes mas nos sítios certos.

Anónimo disse...

Tinha graça, que um concorrente que ganhou um concurso, por isso teve a maioria de votos, tivesse de se esconder da comunicação social e não participasse em tudo o que tem direito, por haver pessoas que não gostam dele (neste caso deles). Não estão a fazer nem mais nem menos do que o que todos que participaram nesses programas, fazem. Se têm mais trabalho melhor ainda, só prova que a votação esteve certa. Quem não gosta, mude de canal, vá até à cozinha, vá dar banho ao cão, porque todos têm direito a existir neste país. Mas isto é uma medida que se aplica a tudo, aos clubes, aos partidos, etc, todos temos a liberdade de escolher de quem gostamos, e se perdermos, aguentar-mo-nos com quem ganhou.

Anónimo disse...

Adorei o vídeo. Sejam felizes e continuem a enviar mensagens para todos nos que gostamos muito de vocês!!!

Anónimo disse...

Adorei rever os meninos Pedro e Kelly e quero vê-los mais vezes na TV e quem não gosta que mude de canal, que é o que faço quando aparecem determinadas pessoas que me incomodem, não perco tempo a ir às páginas deles ofendê-los, simplesmente ignoro! Se as pessoas se preocupassem mais com a vida delas, seriam mais felizes!

leonor disse...

Também não gostei da postura dos apresentadores.Pena eles não verem a figura q fazem às vezes

Anónimo disse...

Liliana parabéns pelo seu trabalho o blog ta bombando vc sabe dizer quantos acessos o blog tem?

Anónimo disse...

Nao gostei da apresentação, sobre A reportagem realizo o meu dia do pedro e da kelli os apresentadores nao tiveram nível neste pais so meia dúzia de pessoas ao gosto da TVi e que tem projec,a..tinha muito mais para dizer mas nem vale a pena.

Maria. disse...

Liliana e se pedisse uma capa ,para a kelli na revista Lux woman..ia ficar linda.e apenas uma lembrança,.bjo.obrigada por tudo.

- Sílvia ♔ disse...

Anónimo 10:33, http://apoiokellyepedro.blogspot.pt/2013/09/pedido-campanha-pedroricardo-guedes-e.html

Anónimo disse...

Eu gostei muito de os ver, e se eles estão a trabalhar e têm tido sucesso na área deles (imagem), deve-se ao esforço deles, à inteligência deles, ao facto de serem dos mais bonitos de Portugal e ao carinho dos fãs,e isso não tem mal absolutamente nenhum, pois pessoas que se esforçam são recompensadas, como se tem visto. Espero que lhes passe ao lado certos ataques sem fundamento, eles não fazem mal a ninguém, pelo contrário inspiram pessoas e transmitem boa energia, e isso deve causar muita confusão mesmo. Eu como profissional de saúde, tenho de lhes dar os parabéns pela excelente saúde mental e física deles. Continuem a fazer o que quiserem, que não devem explicações a ninguém. Bem-hajam!

Anónimo disse...

Gostei de os ver.
O Pedro está muito bem. Mais calmo, sempre brincalhão, uma elegância,(ver a corridinha da água para a praia).
Ele é "gata" para aqui e "gata" para ali, brincadeirinhas, beijinhos ternurentos,é porque ela tem os "pézinhos" frios da água do mar, é a minha "menina", é só amor e mais amor e mais amor....
A Kelly está linda, muito solta, muito à vontade, muito compincha e faladora. Adorei a do " rápido, rápido,(com os óculos na mão) temos que ir....
Então não é tão bom ver isto tudo?
Por mim, e acho até que por todos nós, podiam continuar a mandar um videozinho destes de quando em quando.