domingo, 13 de outubro de 2013

VIP: Irmãos Guedes - Não pensam em ter mais filhos

"Se acontecer, será algo natural.

A participação em 'Big Brother VIP' e 'Splash! Celebridades' trouxe Pedro e Ricardo Guedes, respetivamente, de volta à ribalta. Os irmãos gémeos, de 34 anos, conquistaram os portugueses com as suas prestações e o reconhecimento do público faz-se sentir sempre que andam na rua.

A VIP acompanhou uma sessão de autógrafos que os manequins protagonizaram na loja MultiOpticas, no Fórum Barreiro, aproveitando ainda para promoverem a marca de óculos PRG, que criaram, há três anos, em parceira com a marca.
“Tem corrido muito bem. Este ano registou-se o maior boom devido à nossa exposição mediática e temos feito a tour PRG. Tem sido brutal e muito bom para nós”, explica Pedro. Esta ação foi o mote para que dezenas de pessoas quisessem estar alguns minutos à conversa com os irmãos, algo que enche de orgulho os gémeos.
“Tem sido muito bom. Desde os filhos às mães e aos avós, somos abordados por todas as pessoas de uma forma muito simples e calorosa”, refere Ricardo.
“Às vezes até querem mais”, brinca Pedro. Durante o convívio com os fãs, Pedro e Ricardo Guedes ficaram especialmente enternecidos com a presença de um recém-nascido, com quem estiveram alguns minutos. Sendo que Pedro já é pai de Maria Gabriela e reencontrou o amor junto de Kelly Baron e Ricardo é pai de Tiago, estando novamente próximo da ex-namorada Débora Montenegro, será que os irmãos pensam em mais filhos? “Se acontecer, será algo natural”, conta Pedro.
“Por sermos pais, compreendemos que nestas idades as crianças são uns anjinhos e há sempre uma atenção especial. As crianças são puras”, conclui Ricardo."


Fonte: VIP


22 comentários:

Anónimo disse...

O pedro eu nao quero interpretar mal este teu comentário.mas akelli dizia que queria constituir família contigo.agora vens dizer se vieres a ter outro filho so se for algo natural .e como quem diz nao esta nos teus planos..desculpa se estou a entender mal.mas nao gostei do comentário.eu nem quero pensar que possam magoar a kelli.

Anónimo disse...

O pedro prometeste a kelli que oteu futuro era do lado dela.agradeceste adeus.,por teres encontrado.essa menina maravilhosa..e nesse comentário dizes que nao queres mais filhos.eu nao quero acreditar que isso possa ser verdade.a kelli merece toda a felicidade do mundo..quem era. A mãe que nao gostaria de ter uma filha como ela.linda por dentro e por fora desculpem me mas desfaçam, as duvidas os comentários nao estão a bater certo.

Anónimo disse...

E ditado antigo filho que nao e desejado nao e amado estou sem palavras com o comentário.deus queira que eu esteja enganada..

Anónimo disse...

Anónimo as 10:51 eu acho que interpretou mal o que o Pedro disse :/.
Eu acho que o Pedro queria dizer que para já não está nos seus planos e que não vai ser uma coisa forçada... vai ser no momento certo e na altura certa pk até o pedro disse na casa que gostava de ter mais filhos mas daqui a 1ano ou 2

Anónimo disse...

Mas é óbvio que eles não vão ter um filho agora,eles só tem 4 meses de namoro...

Anónimo disse...

So pode ser uma anedota nao há mais nada para dizer..

Anónimo disse...

A aqui qualquer coisa que nao esta a bater certo .

Anónimo disse...

Graças a Deus que não sou figura pública, livra!!! Então o rapaz não pode dizer um AI que vêm logo dar palpites. Deixem a vida intima deles em paz, eles é que sabem o que é melhor para eles. Não acha que 1º devem organizar a vida pessoal e profissional e só depois pensar em aumentar a família? Será que para o futuro profissional que a Kelly deseja era bom ficar grávida nesta altura? Agora estão na fase de se curtirem um ao outro e de aprender a viver a dois. Claro que se acontecer será naturalmente pois os acidentes de percurso acontecem (é por isso que a minha filha cá está), como diz o ditado "tantas vezes o cântaro vai à fonte que um dia pode lá ficar a asa". O que poderia o Pedro dizer de diferente??? No meu caso, ainda não tinha aprendido a viver a dois e passámos a ser três, e olhe que não foi nada fácil nem muito positivo

Anónimo disse...

Estou muito triste com o pedro .desiludiume,com este comentário.

- Sílvia ♔ disse...

É COMPLETAMENTE RIDÍCULO alguns dos comentários.
Para quem via o programa recorda-se muito bem que eles querem 1º estabilizar as suas vidas em conjunto e quem sabe antes dos 30 anos (como disse a Kelly) pensarem num assunto sério que é ser PAIS!!
E ainda bem que é naturalmente, porque infelizmente existem muitas crianças a nascer devido a estas mentalidades mesquinhas, que pensam que é só fazer e que não existe responsabilidades.
Têm muito tempo para isso!!!

Anónimo disse...

Eu nao tenho nada a ver com o que o pedro queira ou deixe de querer.mas esta bem escrito no comentário que nao quer mais filhos..então são figuras publicas se nao querem que as pessoas comentem nao se exponham.eu como milhares de fãs lutei até ao fim.para que ele chegasse a vitoria juntamente com a kelli .mas peco,desculpa .pela minha interpretação.

Anónimo disse...

Realmente o Pedro não pode dar um ai, que lhe cai tudo em cima. E se não forem pais, qual o problema??? ninguém tem nada a ver com isso, eles não devem nenhuma explicação a ninguém. Quem é alguém para julgar o que eles acharem melhor para eles? Quem é alguém para julgar o quanto o Pedro gosta da Kelly ou a faz feliz? E porque não perguntarem se a Kelly faz o Pedro feliz? Não se esqueçam que a vida é deles e só a eles lhes diz respeito...

Anónimo disse...

Estou cansada das criticas ao Pedro, os likes da página dele até diminuíram, que exagero meu Deus! (não sei se em consequência disto, mas pronto). Pois bem eu adoro o Pedro e se ele não tiver mais filhos, adoro-o na mesma. Ele é simplesmente maravilhoso.

Anónimo disse...

Ninguém disse para terem um filho agora nao e isso que esta em causa que o tenham quando entenderem ninguém nem tal coisa passa na cabeça,de ninguém.o que as pessoas nao gostaram foi o que esta escrito nao quero ter mais filhos.desculpa Liliana mas gostamos das pessoas ficamos tristes. Cada um gera a vida a sua maneira ninguém tem a ver com isso.

Anónimo disse...

Por favor, lêem bem e depois pensem um pouco.
Ele disse,“Se acontecer, será algo natural” (em relação a ter + filhos).
Tanto ele como a Kelly pensam o mesmo, casar só daki a 3 anos e só depois aumentar a família. A Kelly, pra já, não vai kerer engravidar vai apostar na sua carreira profissional, lá por volta dos 30 anos é k ela pensa engravidar, dito por ela na casa.

Anónimo disse...

Será que só eu é que estou a interpretar o texto mal?

Tenho a impressão que os comentários acima, de indignação para com o Pedro, se basearam unicamente no título da notícia, que não corresponde às únicas palavras que lhe são atribuídas: "Se acontecer (possibilidade/ hipótese), será algo natural (será querido, bem vindo, será uma consequência óbvia da relação).
No entanto, acho um despropósito estar aqui a dar o parecer se um casal deve, ou não, ter, ou desejar, ter filhos!!!
Que tenho eu a ver com isso?!!! Admiro o casal! Desejo-lhes o melhor! Mas esse melhor é o que eles desejarem...

Anónimo disse...

Foi so mêsmo por causa do título da noticia nao fo com pretexto de ofender Niguem.a vida e de cada um e fazem dela o que quiserem e o que bem entenderem,peco, desculpa as pessoas que ficaram ofendidas.continuo adorar o casal.

Anónimo disse...

Bem este é o comentário de uma pessoa k realmt gosta do Pedro, em meu entender o texto não corresponde em nada ao titulo da notícia, admira-me a vip vir colocar um titulo destes pork tem sido a revista k mais os tem apoiado em termos de jornalismo em meu entender uma revista credível, agora sobre a situação dos filhos o Pedro nunca disse k não queria mais filhos !!! a relação está no inicio e primeiro têm k se conhecer, e o futuro a Deus pertence, têem k dar tempo ao tempo pork ás vezes a pressa é a inimiga da perfeição .Pessoal ainda são só 4 meses de namoro, não são 4 anos????????calma.

Anónimo disse...

Eu fico chocada é com os comentários de ditos fãs que a mínima coisa aparecem para criticar e ofender o Pedro. É que é sempre para o mesmo, a Kelly pode dizer o que quiser está sempre tudo bem porque é linda, é educada etc... agora o Pedro tudo o que ele diz é logo analisado e interpretado da pior forma! As pessoas só leram o título, nem se deram ao trabalho de ler o artigo e vieram logo comentar para criticar o Pedro! O rapaz passou 3 meses a mostrar que amava a Kelly, que queria ficar com ela, que ia fazer tudo por ela (declarou-se muito mais do que ela), cá fora está a cumprir com tudo, ajudando-a e apoiando-a em tudo! Mas mal sai um artigo com umas palavras ambíguas saem logo várias "fãs" que se calhar nunca comentam para elogiar o casal ou o Pedro, mas aí vêm logo para criticar, é uma vergonha! O casal tem vida própria, que só a eles diz respeito, nós estamos cá para apoiar e não para dar palpites sobre a vida deles! A kelly ama o Pedro e se está tão feliz com ele é porque ele tem feito tudo por ela! Quero ver-vos a comentar o bem que o Pedro lhe tem feito em vez de pensar só no mal!

Anónimo disse...

Se viram o programa a Kelly disse que só daqui a 3 anos queria constituir família e o Pedro disse isso está bem ,ele disse que era giro terem gemeos que gente irra.

Anónimo disse...

Tenho quase a certeza que as pessoas que escrevem na na pagina gostam ,tanto do pedro como da kelli as vezes o coração,fala mais alto que a razão.as pessoas já pediram desculpa.nao foi nenhuma tragédia.olhe eu fico indignada quando saem mentiras sobre mentiras nas revistas,isso sim,.agora este comentário nao teve qualquer maldade.por amor de deus chega.

Anónimo disse...

Realmente o titulo não tem nada a ver com a resposta k o Pedro deu ! Ele não disse não quero ter mais filhos deu a entender k não estará nos seus planos ter filhos agora assim como a kelly tb só quer filhos a partir dos 30 mas se acontecer será bem vindo é essa a interpretação k eu tiro da resposta mas as há fãs k se as deixarem até vao dizer o dia e a hora k tem k engravidar a miúda.Deixem-se disso eu sou fã incondicional dos dois e tb concordo com alguns comentários onde dizem k o pedro é logo atacado mas k eu saiba a kelly é uma mulher inteligente com vontade própria e certamente estarão em sintonia em relação a isso mas o pessoal vai logo em cima do rapaz ele já tem uma filha k tem 6anos a kelly é a companheira dele portanto deixem k os dois vivam a vida á sua maneira eu se fosse ele já estaria cansado de tanta cobrança .Deixem de atacar o rapaz!