sexta-feira, 20 de junho de 2014

VIP: Pedro Guedes & Kelly Baron - Leitores da VIP gostavam que o casal trocasse alianças

Pedro Guedes e Kelly Baron são um dos casais mediáticos mais acarinhado pelo público português. Desde que se conheceram no programa Big Brother VIP, da TVI, que o casal tem-se mostrado muito unido e apaixonado. Na votação desta semana no site da VIP, os leitores não têm dúvidas de que casal famoso gostavam de ver casar ainda este verão: Pedro Guedes e Kelly Baron. O modelo e a advogada brasileira surgem na votação ao lado de outros casais igualmente conhecidos: Diogo Amaral e Vera KolodzigCristiano Ronaldo eIrina Shayk, e Sofia Ribeiro e Ruben da Cruz.


Fonte: VIP

1 comentários:

Margarida disse...

A Kelly e o Pedro personificam na perfeição o conto de fadas que faz parte do imaginário de cada um de nós.
Têm uma história de amor cujos ingredientes passam pelo encantamento e a magia do amor que para triunfar teve que passar por várias vicissitudes e ultrapassar grandes obstáculos.
E como qualquer conto de fadas, o bem triunfa sobre o mal e por fim o Príncipe e a Princesa casam e são felizes para sempre.
Só que a história do Pedro e da Kelly é um conto de fadas tornado realidade, faz parte do nosso dia a dia e é claro que todos torcemos para que troquem de alianças e sejam felizes para sempre.