sábado, 26 de julho de 2014

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem Liliana!!!! Mtos parabéns!!!
A página está lindisssimaaaa!!!
O seu cuidado, o seu gosto em estar sempre a inovar é Fantástico!!! Isso é q é ser Fã de se lhe tirar o chapéu!!!
Eu sei q o casal em questão merece e mto!!! Mas, não podia deixar passar em branco esta inovação, este seu carinho. Adorei.
Bjs

- Sílvia ♔ disse...

Olá.
Ainda estou a tentar melhorar, mas muito obrigado pelas suas palavras e carinho.
Beijinhos grandes <3

milay disse...

Liliana nã desisti nem no apoio em todos os sentidos, só que infelismente estou numa cama do hosp que me impede vir ver o blog, mas sabe que tem sempre o meu apoio, tal como a Kelly e o Pedro. Beijinhos para todos e continue. Milay

- Sílvia ♔ disse...

Milay, claro que sei :)
Realmente estranhava a ausência dos seus comentários, mas nem sempre há disponibilidade.
Tenho pena é por não ser pelos melhores motivos.
Desejo as rápidas melhoras.
Beijinhos grandes *

Anónimo disse...

O Pedro e as suas princesas!Muito bom.
Foi mais uma bela surpresa abrir esta página hoje. Parabens Liliana. Adorei.
Também já tinha notado a falta da Milay e desejo-lhe as melhoras.

Anónimo disse...

As rápidas melhoras para a Milay.