segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Nova Gente: Dança com as Estrelas






Depois de Marisa Cruz e Isabel Figueira, mais uma concorrente feminina abandona a segunda edição de "Dança com as Estrelas". 
A terceira gala começou com uma atuação de Rita Pereira aom som de "Run the World (Girls)", de Beyoncé. Depois foi a vez de Sílvia Rizzo e Pedro dançarem um samba, que lhes valeu 27 pontos do júri. 
David Carreira também mostrou que sabe dançar, ao lado de Ana, e arrecadou 28 pontos. Cifrão mostrou-se muito satisfeito com a evolução do jovem cantor e deu-lhe pontuação máxima. 
Vanessa Martins, que contou com o apoio do namorado Marco Costa na plateia, dançou foxtrote com André ao som de "I'm Yours", de Jason Mraz, que resultou em 23 pontos por parte dos jurados.
Rúben Rua trouxe novamente o samba ao palco e também somou 23 pontos. A última dupla foiPedro Guedes e Guilena, também com o mesmo estilo que os anteriores, e conseguiu alcançar 24 pontos. 
Na terceira parte do programa, Cristina Ferreira anunciou o quadro final das pontuação e revelou que David Carreira foi o mais votado pelo júri. Os concorrentes com menos pontuações foram Rúben Rua e Vanessa Martins. Depois da batalha final, a atriz acabou por ser a menos votada pelo público. No fim, mostrou-se satisfeita com a sua participação no programa e correu para os braços do noivo, que a apoiava na plateia. 






Fonte: Nova Gente


0 comentários: