domingo, 31 de agosto de 2014

4 comentários:

Anónimo disse...

Adoreia a entrevista e as fotos, já sabia que a kelly é uma mulher de familia e viu-se pela entrevista que lhe custa muito estar longe da familia e só um grande amor a faz estar ainda por estás paragens PEDRO es um homem de sorte . Eu e muitos portugueses ficariamos muito tristes se ela se fosse embora precisamos de ter mulheres com garra edeterminação sejam elas de que nacionalidade sejá .

Anónimo disse...

Li um frase que dizia que voltarias a entrar numa casa , espero como tua fã que o não faças , uma vez é bom duas aborrece deixas de ter a magia que deixas-tes em todos nós , sei que és uma mulher inteligente e o PEDRO também.Beijinhos sei que é dificil por vezes estar só mas já dizia o ditado mais vale só do que mal acompanhado.

Unknown disse...

Linda a entrevista, fico muito feliz por saber que os planos da Kelly continuarem a ser em Portugal, te adoramos e ao Pedro, e queremos vos ver por perto. Faço votos do maior sucesso para os vossos projetos, e para o Blog em particular. Bjs para a Kelly e o Pedro e façam favor de serem felizes.

Trabalhatumalandro disse...

Mais uma vez a Kelly demonstra a sua classe, a educação e a sensibilidade que lhe são habituais. Um colírio para os olhos .