sábado, 27 de setembro de 2014

Facebook: Kelly Baron (27.09.2014)






Oi meus queridosss!
Será que o meu cabelo está comprido?  hehehhehe 
Mudar ou não o visual? O que me dizem? 
Separei ✔️13 dicas que acho interessante para deixar o seu cabelo lindo e saudável  

1. Escove os fios antes de lavá-los para ativar a circulação.
2. Evite a água quente, que remove a camada protetora do cabelo.
3. Finalize a lavagem dos fios com um jato de água fria para dar brilho.
4. Não posicione o secador na mesma mecha por mais de 5 segundos.
5. Faça movimentos lentos e constantes, sempre na direção da raiz às pontas.
6. Aplique o finalizador. Se você tem pontas duplas e sofre com o espigado, aposte no reparador de pontas de silicone.
7. Distribua o creme de hidratação só pelo comprimento, sem encostar na raiz.
8. Espere o produto agir e enxágue bem, com água morna, quase fria.
9. Consuma ovos, carne e leite. São fontes de proteína, que é importante para o cabelo.
10. Evite comidas gordurosas, que favorecem a oleosidade.
11. Fuja de pentes finos. Eles quebram a fibra capilar.
12. Não durma com o cabelo molhado nem use elásticos desencapados para não enfraquecer os fios.
13. Quem tem fios longos que amanhecem embaraçados pode dormir de trança. Pela manhã, eles estarão com ondas lindíssimas.
Beijinhos a todos e um ótimo sábado!!!
#dicasdakelly #gokelly



2 comentários:

Anónimo disse...

Kelly, faz mto bem cortar um bocado ao cabelo, vai ficar mto mais leve, e, com um ar mto mais moderno e de pessoa activa. Óptima decisão a sua.
Tenha um bom fim de semana na companhia dos q lhe são mais queridos.
Bjs para Kelly e Pedro.

Anónimo disse...

Estou à espera de ver o resultado!!!
A Kelly é linda de qualquer jeito mas, acho k faz bem em cortar só um poucochinho.

P.S. - As sereias têm cabelos lindos, longos e sedosos. Né, Kelly...;)